Notícias

Arthur revela: “Não teve um dia aqui que eu senti vontade de me masturbar”

bbb 22 arthur aguiar conversa sobre masturbacao no quarto do lider

Arthur Aguiar deu detalhes de sua intimidade em uma conversa no quarto do líder do “BBB 22”, na companhia de Lucas e Natália. O ator disse que não sentiu vontade de se masturbar em nenhum dia de confinamento.

O papo começou quando os brothers falavam sobre a transa de Natália e Eliezer. Arthur disse que entrou no confinamento se sentindo muito “seguro” de que não se envolveria sexualmente com ninguém no confinamento, e Natália respondeu que a situação dele é diferente, pois o brother é casado com a ex-BBB Maíra Cardi.

“As pessoas lá fora não acharam que eu fosse conseguir”, respondeu Arthur.

Pouco depois, o trio começou a falar de Tiago Abravanel, que contou que se masturbou ao ouvir Eliezer e Natália fazendo sexo. Arthur falou como tem sido sua experiência no confinamento neste quesito.

Eu tava muito seguro, eu já entrei muito seguro de que eu ia conseguir ficar de boa sem sentir vontade de nada. Nem de me masturbar. Não teve um dia aqui, um, que eu senti vontade. Nenhum. Zero. Arthur Aguiar

“Quando você tá sozinho é diferente. Aqui você vive muito o ‘game'”, opinou Lucas.

“Eu senti e sinto muita falta da minha esposa, da minha casa. Mas é um lugar diferente, não é um lugar sexual. É um lugar de carinho, de amor, de cuidado. Não é um lugar de sexo. Por isso que talvez eu não tenha sentido essa vontade”, contou o ator.

O “Barão da Piscadinha” comentou que, se Arthur sentisse a vontade de “se satisfazer”, seria normal. O brother do camarote concordou, mas disse que, de fato, não sentiu a necessidade, e acrescentou que teve uma conversa com Maíra sobre o assunto.

“Isso foi uma coisa que a gente chegou a conversar: ‘Pô, você acha que você vai conseguir e tal?’. Porque eu, na minha vida com ela, vamos dizer, sou bastante ativo. Então ela me perguntou isso”, contou

Nat disse que o ator veio com a “mente blindada” e totalmente focada pro jogo e que, por isso, não estava tendo tantos desejos no reality.

“Mas o que eu tô dizendo é que eu poderia sentir vontade de me masturbar pensando nela”, concluiu Arthur.

0 %