Notícias

Arthur se isola de brothers e vai dormir no Dia 101 do BBB 22: “Muita falsidade”

Foto: Reprodução
CAPA 3

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar voltou à casa mais vigiada do Brasil para o Dia 101 e reencontrou os outros participantes do reality show. Nitidamente incomodado com a situação, o ator se isolou e foi dormir no quarto grunge. “É muita falsidade“, reclamou ele em conversa com Naiara Azevedo.

O programa especial foi exibido na noite desta quinta-feira (28), mas já havia sido gravado na quarta-feira (27).

“Está sem graça de entrar ali?”, perguntou Naiara. “Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas…”, explicou o marido de Maíra Cardi.

Após o desabafo, o ator entrou na casa e cumprimentou brevemente os ex-confinados – inclusive, ele abraçou Jade Picon, sua maior rival no jogo.

“Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz”, reclamou o campeão do reality ao entrar no local onde costumava passar muito tempo na cama.

Após alguns minutos, Tiago Abravanel foi atrás do amigo e questionou o motivo de ele ter se isolado dos outros participantes. “Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido”, disparou Arthur.

0 %