Notícias

Astróloga que previu acidente de Rodrigo diz quem vai ganhar o BBB22: “É provável”

aSTROLOGA

A astróloga Monica Buonfiglio, que previu o acidente de Rodrigo Mussi após o BBB22, contou no Mais Você desta segunda-feira (4) que ele vai se recuperar totalmente no acidente.

“Ele vai ficar muito bem. Vai ficar ótimo, só vai ter só um talho na perna”, garantiu ela.

A profissional disse que ele inclusive vai ter novas propostas de trabalho a partir de agora.

Ela disse:

“É um milagre, ele tem um super anjo da guarda. A vida dele muda radicalmente para melhor depois do acidente. Os fãs podem ficar tranquilos”.

Na conversa rápida com Ana Maria Braga, ela também disse que é provável que uma mulher vença o BBB22.

“Tem uma coisa interessante. O mapa tem 7 signos femininos e 3 masculinos. É provável que seja uma mulher. Na numerologia, eu tenho o 6, um número artístico, do show. É muito possível que seja um ator ou uma atriz. Eu acho que quem leva é uma mulher”, garantiu ela.

Polêmica

Eliminada do BBB22, a sister Eslovênia explicou um momento polêmico em que havia supostamente debochado de Natália em um tom preconceituoso. Na madrugada desta segunda-feira (4), ela esclareceu a situação que rolou no banheiro ao lado de outros participantes do grupo Lollipop.

Desistiu

A sister Jessilane, mais conhecida como Jessi, fez uma interpretação quase mediúnica do que está acontecendo com o BBB22. Na noite deste domingo (03), depois de uma nova Prova do Líder e formação de paredão relâmpago, a professora analisou a aparente pressa em eliminar os participantes e fez comentário bastante inesperado.

Confira algumas previsões de Monica:

0 %