Mais de 30 pessoas, incluindo crianças, foram mortas a tiros em uma creche em província no nordeste da Tailândia nesta quinta-feira, 6, segundo informações da polícia local.

Segundo a polícia, um atirador abriu fogo no início da tarde (horário local) em uma creche localizada na cidade de Nong Bua Lamphu, que fica numa região rural do país asiático, a cerca de 500 km ao norte de Bangkok.

Um policial relatou à agência de notícias Reuters que o atirador mirou inicialmente funcionários da creche, incluindo uma mulher grávida de oito meses.

O agressor teria fugido logo após o ataque, no qual também teria usado facas. Segundo a polícia local, ele teria cometido suicídio após o ataque.

O autor do massacre seria um ex-policial de 34 anos, segundo fontes de segurança, mas a informação não foi sido oficialmente confirmada.

Autoridades locais afirmaram que 26 mortes foram confirmadas oficialmente até o momento, incluindo 23 crianças, dois docentes e um policial.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.