Notícias

Atriz Bárbara Bruno tem alta após ser intubada com Covid-19

Bárbara Bruno, de 64 anos, que chegou a ser intubada devido a complicações da Covid-19, teve alta médica e foi para casa na noite desta terça-feira (18). Vanessa Goulart, filha dela, compartilhou a boa notícia em seu Instagram, onde postou foto e um vídeo da mãe em que ela aparece segurando uma folha de papel escrito “Ela venceu o (sic) Covid”. “Vitória!! Ela teve alta!”, festejou a jovem, que é atriz assim como a mãe e a avó, Nicette Bruno, que morreu de Covid-19.



“Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, afirmou Vanessa.

Beth Goulart, irmã de Bárbara, também festejou em suas redes sociais. “Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu da UTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada, meu Deus”, disse ela.

Luana Miessa, sobrinha de Bárbara comemorou também no Instagram. “Uma emoção sem explicação, você venceu tia Bárbara. Te mandei tanta luz e energia positiva … Só gratidão!!


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Luana Miessa (@luanamiessafitness)

Em breve vou poder te dar uma beijo e um abraço muito apertado. Obrigada família, equipe médica e as todos pela força, esperança e fé”, afirmou.

Bárbara foi internanda no dia 26 de abril e foi intubada devido a complicações da doença, sendo extubada no dia 10 de maio.

 

As pessoas destes 5 signos são as mais elegantes, elas esbanjam charme e estilo!

Artigo Anterior

Polícia resgata criança de 8 anos vítima de maus-tratos e mantida em canil

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.