Notícias

Atriz de novelas bíblicas detona escalação de Jade Picon para novela

Foto: Reprodução
Atriz

A atriz Anna Rita Cerqueira, 23 anos, usou suas redes sociais para tecer críticas à escalação da digital influencer Jade Picon, 20, para o elenco de “Travessia”, próxima novela da Globo às 21h. A ex-participante do “BBB 22” deve formar casal com Chay Suede na substituta de “Pantanal”.

Ela reproduziu um trecho de uma matéria sobre o assunto, na qual Jade afirma que, “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.

“Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, detonou Anna Rita.

“Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada!”, ironizou ainda a artista, que participou na Globo de novelas como “A Vida da Gente”, “Escrito nas Estrelas” e “A Vida da Gente”. Seus últimos trabalhos foram em “Jezabel” e “Gênesis”, tramas bíblicas da Record.

anna rita cerqueira

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Com Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho o assunto foi comentado.

“A Globo quebrou vários contratos com profissionais do ramo e de repente escalou influenciadores com muitos seguidores. Existem testes de elenco que já perguntam para a pessoa quantos seguidores ela tem no Instagram. Incomoda saber também que tem gente que está batalhando há bastante tempo, que é muito melhor, merecia estar lá e não está.”, disse Cristina Padiglione, colunista da Folha

anna rita cerqueira

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Nomes como Chay Suede, Rômulo Estrela, Humberto Martins e Rodrigo Lombardi também farão parte da novela, e Jade deve contracenar com Chay, o que indica que ela terá um papel de destaque.

“É ok dar espaço, mas colocá-la já no centro das atenções é estranho. Ela deveria começar em um papel secundário. Parece ser mais uma pessoa privilegiada nessa escadinha de como se tornar uma atriz.”, comentou Aline Ramos, colunista de Splash

A influenciadora digital já havia afirmado que sua participação no “BBB 22” foi motivada pela vontade de trilhar novos projetos, como a carreira de atriz. Cristina Padiglione avalia que a falta de experiência pode prejudicá-la.

“A gente viu o caso da Rafa Kalimann, que fechou um contrato com a Globo para fazer algo como atriz e não andou. Aí ela foi fazer um programa no Globoplay que era péssimo e aí colocaram ela no ‘Bate-Papo BBB’. Existe uma insistência com uma pessoa que não está pronta e isso acaba queimando a própria pessoa.”

0 %