Notícias

Após ter rosto “apodrecido” por abuso de drogas, atriz passa por cirurgia de reconstrução

Daniella ainda vai precisar passar por mais três procedimentos, ao menos, para tentar corrigir a corrosão causada pela dependência química.



Aos 47 anos, a atriz inglesa Danniella Westbrook, publicou em suas redes sociais que vai passar por quatro cirurgias plásticas para reconstruir o rosto.

Como luta há muitos anos contra a dependência química e o uso de cocaína, ela revelou que o rosto sofreu graves deformações e “corrosões” ao longo do tempo, além de inúmeras cirurgias malsucedidas que afetaram o processo.

Danniella é conhecida por fazer a personagem Sam Mitchell na novela EastEnders, de 1990 a 2016, quando deixou o programa. A artista não escondeu seu problema, e falou publicamente da luta contra a cocaína, que correu seu rosto, tendo até que reconstruir o nariz depois que perdeu o septo. Desta vez, os médicos prometem quatro cirurgias não invasivas que vão auxiliar na modelagem de seu rosto.


Nas redes ela publicou a primeira das quatro cirurgias de reconstrução, e torce para finalmente deixar de ser alvo de ofensas. O vício em drogas começou ainda na adolescência, aos 14 anos, e como sempre estava em boates, achava o ambiente cheio de glamour.

A artista conta que a equipe de produção do programa deveria preparar os jovens que entram no elenco, dizendo que eles vão receber inúmeras propostas, mas que devem recusar. Em publicação no Twitter, ela disse que está nas nuvens por conseguir negociar procedimentos estéticos tão caros.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@danniellawestbrook_73.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@danniellawestbrook_73.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@danniellawestbrook_73.

Muitos fãs deixaram mensagens de carinho, dizendo que se ela acreditar, vai conseguir. Outro disse que estava torcendo para que tudo desse certo com ela, e que a cirurgia fosse um sucesso. Como a atriz tem o rosto deformado, recebe muitos comentários maldosos e ódio nas redes sociais, de forma gratuita, e isso acaba afetando diretamente a forma como se sente emocionalmente.

Esses ataques também prejudicam a forma como lida com seu abuso com as drogas, impedindo sua evolução pessoal. Amigos e familiares esperam que todas as cirurgias possam ser extremamente bem-sucedidas, assim pode ajudar a corrigir estes outros problemas, fazendo com que a vida da artista se torne um pouco melhor.


Mulher de baleado no Jacarezinho diz que ele se entregou, mas foi executado; polícia nega

Artigo Anterior

Depois de sofrer golpe, mulher dá volta por cima e abre confeitaria de sucesso. Acreditou em si mesma!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.