Notícias

Band é atacada por parceria com Pabllo Vittar e ganha apoio do público LGBTQIA+

Pabllo vittar

Pabllo Vittar participou do “Masterchef” nesta terça-feira (7) e acabou provocando uma mudança no público da emissora do Morumbi. Muitos conservadores se incomodaram com a presença dela no reality show e atacaram a direção do programa nas redes sociais antes mesmo do episódio ser exibido.



Os ataques transfóbicos atraíram o público LGBTQIA+, que saiu em defesa da cantora e fez um mutirão para dar audiência para a Band. “Não deu, haters. A Pabllo subiu a audiência”, disse um fã da artista. “Estou amando as mariconas espumando com a participação da Pabllo no ‘Masterchef’. Vão ter que engolir com bastante farinha”, escreveu outro.

Embora tenha sido exibido só agora, o programa com a participação de Pabllo foi gravado em agosto. Após a gravação, craque Neto fez questão de elogiar a artista ao vivo durante “Os Donos da Bola”. Segundo ele, Vittar deu show de carisma e humildade nos bastidores.

“Quero dar parabéns para a Pabllo Vittar. Ela foi maravilhosa aqui. Ela tratou todo mundo com respeito, dignidade, tirou foto com todo mundo e participou do ‘Masterchef’. O programa de hoje eu dedico a você”, disse o apresentador.


Farofa da Gkay lhe rendeu 1,5 milhão de seguidores e impactou 66 milhões de pessoas. Entenda o sucesso comercial

Artigo Anterior

Filho de Tierry passa por cirurgia de reparo após amputar pé e mãe diz: ”Choro todos os dias”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.