Notícias

Banda de Marília Mendonça passa a trabalhar com irmão da cantora

Banda de Marilia Mendonca
Comente!

A banda de Marília Mendonça vai passar a trabalhar com o irmão dela, João Gustavo, que faz parte de uma dupla sertaneja. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (2) por um dos músicos e pela a assessoria da cantora. A rainha da sofrência morreu em um acidente de avião a caminho de um show de MG no dia 5 de novembro.

João Gustavo faz dupla o cantor Dom Vittor. Os dois gravaram uma canção inédita com Marília chamada “Calculista”.

Banda de Marilia Mendonca ft1

Direitos autorais: Reprodução

Parte da banda da cantora também já havia trabalhado com Cristiano Araújo, que morreu junto com a namorada Allana em um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, em 24 de junho de 2015.

Morte e despedida

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Banda de Marilia Mendonca ft2

Direitos autorais: Reprodução

Comente!

Ator Allan Souza Lima “causa” na web ao exibir bumbum em viagem e exalta naturismo

Artigo Anterior

Beth Goulart compartilha foto em abraço caloroso com os pais: ”Minha vida’’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.