Notícias

Bárbara diz que Jade Picon ajudava Arthur Aguiar a manter papel de vítima: “Precisa de um novo alvo”

Barbara diz que Jade Picon ajudava Arthur Aguiar a manter papel de vitima

Bárbara Heck opinou sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB22 após a eliminação de Jade Picon.

Segundo a ex-BBB, o artista não indicava a influencer para o paredão porque sabia que com ela lá na casa poderia se manter no lugar de vítima.

“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria”, avaliou ela, baseada na rivalidade que Jade tinha com Arthur.

Ela acredita que Arthur esteja buscando um novo brother para assumir o papel de Jade no seu jogo.

Talvez esse nome seja o Lucas Bissoli, que ganhou o apelido de Barão da Roubadinha após pegar vários produtos da casa e colocar em sua mala.

image NTQKzKZ

Bárbara do BBB22 (Foto: Instagram)

“Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre. Já que estou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão. O que acham?”

image XKFmhgB

Bárbara fala de jogo de Arthur Aguiar do BBB22 (Foto: Instagram)

LUCAS X ARTHUR

Durante a Festa do Líder, Arthur e Lucas relembraram uma situação envolvendo Tiago Abravanel. O artista sugeriu que o brother teria influenciado as pessoas a votarem no neto de Silvio Santos, que não aguentou a pressão de poder ir ao paredão e pediu para sair do reality show.

“O que eu não entendi foi, do jeito que ele falou, pareceu que você que sugeriu que eles fossem no Tiago, porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa”, questionou Arthur.

“É, antes da festa eu fui conversar com ele, não sugeri. Eu perguntei ‘em quem o seu grupo vai votar?’. Porque entre ir para um Paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu. Eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago“, explicou Lucas.

“Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado”, rebateu Arthur. “Não, não. A gente tinha combinado de eu puxar o Tiago ou não. É porque eles não tinham opção. Era só o Tiago que eles iam votar. É mesma coisa tipo no voto individual. Eu não ia movimentar o jogo em prol disso”, respondeu Lucas.

“Mais ou menos. Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome. Ficou muito estranho, quando ele falou ontem eu falei: ‘mano’, como assim? Você sabia que eu estava tentando livrar o Tiago”, seguiu Arthur.

 

0 %