Notícias

Bárbara do BBB 22 fala do unfollow que recebeu de Jade Picon: “Me senti uma palhaça”

Barbara

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Bárbara Heck, do BBB22, não escondeu sua opinião ou visão de jogo: sobre os aliados, adversários e até sobre o resultado de cada Paredão. De volta à vida real, a modelo de 29 anos tem seguido o mesmo caminho.

“O BBB foi maravilhoso, intenso, desafiador. Não me arrependo de nada, de ter me entregado e me jogado. Adoro desafios. Foi uma grande vitória também porque a gente passou por muitos processos seletivos e, quando entra, é realmente um alívio e uma conquista muito grandes.”

Quase um mês após sua eliminação, Bárbara reflete sobre a experiência no reality, a fama — e os haters! —, a amizade polêmica com Jade Picon e o namoro, que anda firme e forte.

Veja os melhores momentos da entrevista!

274302632 256173046675829 1910526815180096894 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

A vida pós-BBB

“Acho que a ficha caiu agora, demorou um pouco, mas caiu. Não me sinto ainda uma pessoa famosa, acho que é muito forte essa palavra, não sei se é uma coisa que vai durar pouco tempo também…”

“Nas primeiras semanas, não queria sair de casa. Tive uma sensação muito estranha de dependência, de pedir para alguém ir à farmácia ou ao mercado para mim porque eu não queria ir sozinha e encontrar as pessoas, não estava preparada para esse negócio de ser reconhecida.”

De boa com os haters

“Recebi muitos ataques de dois lados: dos fãs do Arthur e dos fãs da Jade. Fiquei muito chocada com isso quando saí, demorei um pouquinho para assimilar, mas já está tudo bem. Hoje, vejo comentários e isso não me afeta. Não dou mais bola, então estou bem tranquila.”

274180336 630259334900791 782789904897358942 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Relação com a Jade

Após ser eliminada, Jade Picon atribuiu um emoji de coração partido à Bárbara no Queridômetro do Eliminado e parou — mas já voltou! — de seguir a modelo nas redes sociais]

“Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive.”

“Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo.”

O namoro? Tá firme e forte!

“O reencontro com o meu namorado foi muito legal, bem especial. A gente chorou, se emocionou, e essa experiência acabou nos fortalecendo ainda mais, é muito louco. Tinha um medo, da parte dele, do que poderia acontecer, mas, no fim, ele ficou superorgulhoso. Estamos firmes e fortes, cada dia mais.”

“Nosso namoro é bem recente. Quando entrei na casa, estava namorando há quatro meses só, era aquele namoro bem de comecinho ainda, mas era bem intenso já. E, agora, estamos há seis meses, mas parece que a gente já namora há anos porque foi tanta coisa que já passou, até um Big Brother no meio disso.”

“Ele me apoiou muito nesse pós-BBB, continua me mimando, fazendo minhas vontades, então está tudo ótimo. Ainda estou vendo aonde vou morar e, com certeza, vamos morar juntos, mas ainda não vai ser agora.”

274025110 234192255594939 4045263877958065209 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Repercussão sobre sua alimentação

“Eu já esperava que isso fosse dar uma repercussão. Ainda mais com aquela cena quando a Naiara chega no quarto e todo mundo começa a falar sobre a minha alimentação, que ‘eu não como nada’, e me criticar em função disso. É uma ‘preocupação’ disfarçada, né? Sabe aquela preocupação que a pessoa só quer criticar?”

“Eu não passei fome um dia no programa, nunca reclamei de estar com fome, nunca reclamei de não ter nada para comer, as pessoas queriam colocar problema nisso e isso me incomodava muito. Poxa, cada um cuida da sua alimentação.”

“Eu estava superbem, superforte. Comendo até mais no BBB do que fora da casa, tanto que ganhei uns quilinhos, mas já sabia que seria uma questão porque estou acostumada com isso. Leio e estudo muito sobre alimentação, já tive acompanhamento de vários profissionais, vou ao nutricionista desde os 14 anos, então sou muito segura e tranquila quanto à minha alimentação.”

273400503 3211317719192300 7278329631849546620 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

“Fico até bem chateada, achei uma falta de responsabilidade de muitos profissionais em fazerem um diagnóstico meu de transtorno alimentar, que é uma coisa tão séria e que tanta gente passa e sofre com isso.”

“Se eu estivesse comendo hambúrguer ou embutidos todo dia, ia estar tudo certo, né? Se estivesse fumando… Muita gente passa o dia fumando lá e ninguém fala nada, né? A pessoa passa algumas horas sem comer, já vira uma polêmica!”

0 %