Notícias

Bárbara Evans deixa a maternidade com a filha, Ayla: “E o berreiro, faz como?”

barbara

Bárbara Evans deixou a maternidade, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (4) com a filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro. Para ir para casa, as duas usaram looks vermelhos.

“Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?”, disse Bárbara, que fez Stories dentro do carro. “Ela está brava”, acrescentou.

Horas depois de chegar em casa, Bárbara publicou fotos saindo da maternidade. “Hora de levar nosso maior presente para casa! Felizes demais, com o coração transbordando. Eu fico com a Ayla no colo e meu único pensamento é de gratidão, fico conversando com Deus… E agradecendo! Um amor maior que o mundo. Minha família, amo muito vocês”, escreveu ela.

Bárbara deu à luz dias antes de realizar a cesária. “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões”, brincou a modelo ao anunciar o nascimento de Ayla

image KH20rtU

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro com Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

barbara evans 3

Ayla nasceu no fim de semana (Foto: Reprodução / Instagram)

barbara evans 2

Bárbara Evans teve alta da maternidade após dar à luz Ayla (Foto: Reprodução / Instagram)

0 %