Notícias

BBB 22: Após formação do paredão maior streamer do Brasil, Casimiro, vota em Jade Picon em sua live

BBB 22 Apos formacao do paredao maior streamer do Brasil Casimiro vota em Jade Picon em sua live

Na noite de ontem, 07, enquanto se formava o paredão da semana o maior streamer do país, Casimiro Miguel (28), acompanhava tudo ao vivo em live junto à milhares de fãs na plataforma Twitch.

Com os três emparedados, Jessilane Alves (26), Jade Picon (20) e Arthur Aguiar (32), Casimiro criticou os administradores das redes sociais de Jade, por terem declarado ser #ForaJessi, contrariando a estratégia adotada pela empresária no jogo, que indicou Arthur três vezes ao paredão (duas como Líder e uma depois de ter atendido o Big Fone).

Em seguida o influencer mais assitido do Brasil, afirmou que deveria se posicionar. Ele então abre o site de votação do Big Brother e vota ao vivo em Jade Picon: “O negócio é o seguinte: Jade Picon, um abraço! Apenas…está dado o recado, fiz a minha parte!”

O streamer justificou sua torcida contrária à empresária pelo fato dela já ser bem sucedida financeiramente e que após o programa, será convidada por muitas marcas para publicidade: “A Jade já rodou, não tem jeito. O Arthur não sai e a Jessi não pode sair. A Jade já é milionária e quando sair vai fazer publi (publicidade) pra car****”, disse ele.

Ainda segundo o influencer, Jessilane precisa aparecer mais no reality da Globo para quem sabe, ser convidada também para ações de publicidade: “A Jessi tem que curtir mais o momento. Não da pra tirar a alegria do povo. Chega, chega!“. Após o discurso defendendo a professora, alguns de seus seguidores contestaram a torcida de Casimiro pro Jessi: “Ela só chora!”, apareceu em um dos comentários e o streamer, rebateu: “E tu não chora não? Teu coração é uma lata?

Até o momento, o vídeo de Casimiro na Twitch já foi visto por mais de 600 mil pessoas. Em seu canal do Youtube o vídeo em que ele vota em Jade Picon foi postado há 2 horas atrás e já conta com mais de 60 mil visualizações.

Confira corte do momento em que Casimiro vota em Jade:

0 %