Notícias

BBB 22: Arthur revela verdadeiro motivo de poupar Jade do paredão

BBB 22 Arthur revela verdadeiro motivo de poupar Jade do paredao

Arthur Aguiar confidenciou a Lucas Bissoli por que evita tanto um confronto direto com Jade Picon no paredão do BBB 22. Na quarta-feira (2), o ator traçou sua nova estratégia da semana e ainda cogitou trazer Eslovênia Marques para fora do time do quarto lollipop.

O capixaba apontou que ele puxaria a influenciadora para o paredão, mas o marido de Maíra Cardi assegurou que este não é o momento, porém Jade poderia mudar tudo: “Adiaria esse confronto o máximo possível, lá para o top cinco. A não ser que ela vá confiante [de que fique]”.

“Eu ir e voltar está sendo importante para a minha construção de torcida até. Prefiro acreditar nisso. Estou muito curioso para saber o que minha equipe está fazendo”, imaginou ele.

Com a eliminação de Larissa Tomásia, a movimentação do quarto lollipop começou a ruir. Eliezer Netto e Vinicius Fernandes não seguiram as orientações do grupo na votação, e indicaram Jessilane Alves em vez de Douglas Silva. Isso fez com que a pernambucana fosse emparedada.

“Queria muito que a Eslovênia viesse para o nosso lado. Ela só vem se sair Eliezer e Laís [Caldas]. Daí ela vem e trás o Vyni. Se a Jade juntar com os meninos [Pedro Scooby e Paulo André], significa que eu estou do lado contrário“, decretou Aguiar.

Para o artista, Gustavo Marsengo era um forte aliado, mas Laís Caldas o atrapalhou: “Acho que o fato de a Laís ter juntado com o Gustavo e ter amolecido, sinto que atrapalha um pouco o jogo dele ele. O público também votaria nela para ver ele mais no jogo. Se ela sair, ele surta”.

0 %