Notícias

BBB 22: Bárbara Heck sugere eliminação de Laís no próximo Paredão

Foto: Reprodução.
BBB 22 Barbara Heck sugere eliminacao de Lais no proximo Paredao

Às vésperas do nono paredão do BBB 22, os confinados já começaram as movimentações para escaparem da berlinda. Laís, inclusive, tem quase certeza que será indicada por Arthur Aguiar, líder da semana.

O ator consagrou sua liderança após vencer a prova de agilidade e precisão ao lado de Lucas Bissoli. Na ocasião, o “barão da piscadinha” cedeu o reinado para o amigo, já que havia sido líder duas vezes.

Fora do confinamento, a ex-participante Bárbara Hecktambém acha que a amiga deixará a disputa, já que o quarto lollipop está cada vez mais vazio. Tanto que, usou as redes sociais na tarde deste sábado, para publicar uma foto junto da amiga e declarar.

“Essa semana vai ter encontrinho, sim!”, disse a loira, que foi a quarta eliminada do reality.

Vale lembrar que durante a noite da última sexta-feira (18), a médica se desesperou por acreditar que será indicada pelo líder. Após a saída de Jade Picon, a dermatologista e o ator protagonizam a principal rivalidade da casa.

Pouco depois, disse que, caso seja escolhida e tiver direito ao contra golpe, puxará um dos aliados de Arthur. Vale lembrar que agora ele estabeleceu alianças com Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva.

“Se eu tiver um contragolpe, quero puxar algum amigo dele Arthur para ele sentir”, avisou.

LARIVERSO

Além disso, a loira alfinetou Larissa Tomásia nas redes sociais pouco antes da dinâmica com os eliminados, que aconteceu na noite da última quinta-feira (17).

A ex-sister Larissa prometeu causar com os ex-colegas de casa, mas a também eliminada Bárbara Heck alfinetou a morena no Instagram.

“Estou indo. Acabei de ver os stories da Larissa, acho que a gente vai pegar o mesmo voo. Parece que a gata tem uns babados aí para contar pelo que eu vi, está prometendo. O que vocês acham, acham que dessa vez ela cumpre? Fala aí, ‘Lariverso'”, disparou a modelo.

0 %