Notícias

BBB 22: Irmão de Jade Picon se pronuncia após influenciadora atender Big Fone

BBB 22 Irmao de Jade Picon se pronuncia apos influenciadora atender Big Fone

Jade Picon atendeu ao Big Fone durante a tarde do último sábado (05), e acabou indo parar no paredão. No entanto, a sister precisou indicar alguém para a berlinda, e escolheu Arthur Aguiar, formando o paredão mais esperado da edição.

Quem não perdeu tempo para comentar o acontecido foi Leo Picon, irmão da influenciadora. Na ocasião, o rapaz afirmou que a caçula teve muita coragem.

“Que loucura. Jade carregando esse programa nas costas. Servindo o entretenimento, representando nas atitudes. E haters gonna hate”, escreveu em uma das suas redes sociais.

Nos comentários, os fãs ficaram divididos com a opinião do empresário.

“Poxa, Léo. Pena que sua irmã é arrogante e soberba”, disse uma. “Carregando? Carregando aonde? Qual a história que ela fez além de só indicar o Arthur? A Jade não fez absolutamente nada, ela sem o Arthur é só mais uma plantinha”, escreveu outra.

“Ah, para né. Ela quer virar a protagonista do BBB nas costas do Arthur, tá carregada só se for de soberba, isso sim”, disparou a última.

FORA JADE

Após a decisão de Jade, o irmão da sister, Leo Picon, surgiu nas redes sociais para saber quem o público deseja que seja eliminado do reality. Para isso, o empresário fez uma enquete em seu perfil no Instagram com duas opções: Fora Arthur ou Fora Jade.

“A gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar: quem eu puder contar aí, me avisa. Porque o bagulho, a guerra, tá vindo”, disse ele antes da irmã atender o Big Fone.

Para a surpresa do irmão de Jade, duas horas após a publicação da enquete, 85% dos seguidores dele são ‘Fora Jade’, enquanto 15% votaram ‘Fora Arthur’. “Eu fui traído pela enquete do Instagram. Quase dez anos de Instagram e nunca me aconteceu isso… P*ta que pariu”, desabafou Leo na sequência.

0 %