Notícias

BBB 22: Jessi comete gafe ao vivo durante a prova do líder

BBB 22 Jessi comete gafe ao vivo durante a prova do lider

Parece que Jessilane, a Jessi do BBB 22, voltou do paredão mais animada que nunca. Durante a prova do líder, ao vivo para todo o Brasil, ela gritou para amiga de confinamento Lina: “Essa prova não é muito difícil não, né? Segurando no pa*”.

“É, querida.. Arrasou gata!”, respondeu Linn. “Será que dá para segurar e se pendurar?”, questionou Laís, aos risos.

Minutos antes, Tadeu Schmidt havia dito que o público ia poder acompanhar novamente ao vivo a prova do líder que acontece nesta quinta-feira, 10. Mas, ele não contava com a frase inesperada de Jessi. Então, assim que o fato aconteceu, o apresentador frisou para os participantes: “Peço atenção a todos que falamos ao vivo para todo o Brasil”.

“Ainda? Pensei que já tinha ido embora”, falou Jessi. “Desculpa, galera”, disse a professora, ainda envergonhada. “É brincadeira, Brasil”, afirmou Natália.

Confira o momento que Jessi comete a gafe:

Sobre a prova

Os participantes vão passar a prova inteira girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos em uma barra.

Às vezes, o carrossel vai parar e os brothers levarão aleatoriamente um jato de ar. Ganha a prova quem conseguir resistir por mais tempo. O vencedor também leva R$ 20 mil em compras.

Repercussão na web

A frase dita por Jessi foi tão inesperada que pegou todos de surpresa, inclusive o público que assistia o reality. Pelas redes sociais, as pessoas ficaram chocadas, mas riram muito do momento.

Screenshot 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 2 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 1 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %