Notícias

BBB 22: Paulo André aconselha Jade Picon: “Ta comprando a guerra errada”

Paulo Andre aconselha Jade Picon

Na madrugada de ontem, 16, o casal Paulo André (23) e Jade Picon (20) não só trocou beijos carinhosos no Quarto do Líder, mas também conversaram sobre o jogo.

Com a rivalidade criada entre a empresária e Arthur Aguiar (32), em que a sister o indicou duas semanas seguidas ao paredão, o atleta olímpico deu sua opinião sobre as atitudes de Jade com o ator.

Ele e Arthur têm se aproximado nos últimos dias e Paulo afirma que o ator é “gente boa” e cita vezes em que Jade foi “debochada” com o companheiro de casa.

Confira aqui o que disse Paulo André sobre Arthur Aguiar para Jade Picon

“O moleque é bravo, gente boa, bateu e voltou de 2 paredões, você que está se enrolando aí, tá comprando a guerra errada”, disse ele.

“Eu vim para isso, para jogar, para viver tudo, seguir meu coração, se meu coração fala que é isso, eu não posso fazer ao contrário. Voce vê que eu tenho uma boa convivência” responde a empresária.

Paulo André então, rebate: “Vejo, ótima, debochada”

“Eu não sou debochada, quando que eu fui debochada com ele?”, questionou Jade.

O atleta olímpico relembra as atitudes da sister: “Quando? Não lembro? Entregando a pulseira, tacando um balde, (…) esses bagulhos nada a ver você fazer, fingir que vai entregar a pulseira, é isso que teu coração manda fazer ?” conclui ele.

Jade então, se justifica: “É só uma tiração de onda.”

0 %