Notícias

BBB 22: Psiquiatra diz que lado mau de Jade Picon foi revelado após liderança

Psiquiatra diz que lado mau de Jade Picon foi revelado apos lideranca

Jade Picon entrou no BBB 22 atrasadinha, mas logo conquistou o público por sua desenvoltura no trato com as pessoas, seu senso de justiça e leitura cirúrgica do jogo.

Era muita esperteza para uma garota jovem, de apenas 20 anos. Mas bastou a influenciadora ganhar a liderança para o seu lado arrogante ser revelado e se sobrepor às características que até então haviam seduzido os telespectadores.

“O poder muda as pessoas. Mas eu acho que muda em cima de algumas coisas ou de alguns padrões que a gente já conhecia. Não é que o poder vira a pessoa do avesso e ela passa a ser uma nova pessoa. Ela tinha algumas características, que talvez estivessem mais controladas, não eram manifestadas, e o poder dá força para que essas questões apareçam de uma maneira mais evidente”, explica o psiquiatra Jairo Bouer.

Isso significa dizer, na visão do especialista, que Jade estava contendo alguns sentimentos e traços de sua personalidade. Por mais que ela tentasse se distanciar de algumas características, mais cedo ou mais tarde elas seriam expostas. É importante ressaltar, contudo, que toda a exposição em rede nacional amplifica os lados bom e mau de alguém.

Menina malvada

Questionado sobre a cena de vilã que a paulistana protagonizou após comemorar a indicação de Arthur Aguiar ao paredão em seu quarto do líder, onde bebeu e dançou solitariamente, o médico afirma que a autenticidade de Jade Picon ficou ainda mais evidente. E tá tudo bem diante do que rolou.

“Ela fala o que ela pensa e ela pensa o que ela quer. Eu acho que essa manifestação dela foi a manifestação de um desejo, de uma vontade dela. Pensei em uma estratégia, bolei a minha estratégia, minha estratégia deu certo, vou comemorar”, analisou o profissional.

Naquela ocasião, Arthur Aguiar enfrentou um paredão contra Douglas Silva e Naiara Azevedo, que acabou sendo eliminada. A justificativa de Jade foi a de que precisava de uma resposta do público sobre a conduta do marido de Maíra Cardi. Teria sido uma jogada boa para o jogo da influenciadora se o ator tivesse saído do jogo. Mas não foi isso que aconteceu.

“A jogada perfeita dentro do Big Brother, quando você é líder, é você escolher alguém, mandar para o paredão e essa pessoa cair fora. Porque se essa pessoa não cair fora, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Então, por mais poder que ela tenha, que ela tenha jogo de cintura, ela pode ficar em uma situação muito delicada. Nada me estranharia se ganhando a liderança ele indicasse ela. É a famosa revanche”, considera psiquiatra.

Agora, Arthur Aguiar enfrentou o seu segundo paredão. O ex-Malhação já prometeu que indicará Jade à berlinda caso permanecesse no jogo e vencesse a liderança na próxima quinta-feira (17).

Veja aqui a live com Jairo Bouer:

0 %