Notícias

BBB21: Após renegar Gilberto, pai do brother reaparece 15 anos mais tarde, e deseja reencontro: ‘Só quero dar um abraço apertado’

Sem Titulo 1 26

As surpresas do ‘BBB21’ não se resumem apenas ao confinamento… Parece que quando chegar aqui fora, Gilberto será surpreendido não só pelo carinho do público, mas também pelo próprio pai! Em entrevista para o jornal Extra, 15 anos após ter abandonado o casamento com a mãe do BBB, Jacira Santana, o ex-porteiro Gilberto (sim, eles têm o mesmo nome!) revelou que sonha em reencontrar o filho.



Ao veículo, o pai do economista afirmou que está acompanhando o reality diariamente. Ele não perde uma edição e teria apenas um desejo em relação ao reencontro com o caçula. “Só quero poder dar um abraço apertado nele”, afirmou. “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, lamentou.

Ainda segundo o homem, a trajetória de ‘Gil do Vigor’ no programa tem sido muito engraçada. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, avaliou. Mesmo distante, Gilberto apontou que torce para que o filho, agora famoso ao redor do país, chegue até a final e ganhe o prêmio de 1 milhão e meio, mas insistiu que não deseja nada desse valor.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

Uma nova página

Após o fim do casamento conturbado com Jacira, o ex-porteiro teve pouco contato com o pequeno Gil. Segundo o Extra, ele teria renegado o próprio filho desde o nascimento por considerar a pele do menino muito clara para alguém que fosse sangue de seu sangue. De acordo com a mãe do economista, o ex-marido tinha problemas com o vício em drogas e praticava violência contra ela e os filhos. Hoje, Gilberto garante que deixou o crack “há um punhado de anos”, mas afirma que ainda tem dificuldade para largar a bebida. “Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando”, declarou.

Com o passar do tempo, o contato entre a dupla diminuiu consideravelmente até que se esvaiu depois que o economista, na época com apenas 14 anos, convidou o pai para acompanhar um concurso de beleza do qual participaria e ouviu que ele não iria no evento, pois o menino era uma vergonha.

Gilberto alegou que, apesar dos momentos difíceis que eles tiveram, o relacionamento com o BBB “é ótimo” hoje em dia, mesmo depois do próprio brother apontar, durante o programa da TV Globo, que não é bem assim. “Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem”, insistiu o ex-porteiro.

O pai de Gil confessou, ainda, que gostaria de passar uma borracha no passado turbulento com o pernambucano e recomeçar, dessa vez com uma relação mais próxima. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, concluiu.

“Eu não estava pronta”, desabafa mãe ao voltar a trabalhar, depois de 3 meses de licença-maternidade!

Artigo Anterior

Motoboy devolve dinheiro que encontrou à porta de banco para mãe realizar festa do filho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.