Notícias

BBB22: Arthur Aguiar tem crise de choro após humilhação ao vivo: “Tô bem cansado”

Foto: Reprodução
Arthur 2

Após protagonizar um embate no Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar não segurou a emoção e foi às lágrimas no início da madrugada desta terça-feira (22) no BBB22.

Ele não gostou das declarações de Gustavo e ficou muito abalado.

“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples”, disse. Ao vivo, Gustavo considerou arrogante quando o ator disse que “quem fala de mim bate no paredão e sai”.

Aos prantos, o marido de Maíra Cardi seguiu desabafando. “Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”.

Ele então explicou porque não enfrentou o rapaz ao vivo. “Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. […] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante'”, disse.

ARTHUR LAMENTA FALTA DE RECONHECIMENTO

Ainda em conversa com Eslovênia, na área externa do BBB22, Arthur Aguiar resolveu se comparar com Paulo André tido por muitos dentro do programa como um forte adversário em provas. Acontece que o famoso frisou que venceu mais disputas que o amigo, mas não é reconhecido por isso.

“Olha essa percepção, as meninas falam que o P.A é muito forte em prova. P.A ganhou duas provas até agora, eu ganhei 5. Só que a percepção é muito distorcida. A pessoa que mais ganhou prova até hoje foi eu”, desabafou Arthur Aguiar.

0 %