Notícias

“BBB22”: Bárbara sobre Maíra Cardi, esposa de Arthur: “Deve estar nos odiando”

Barbara sobre Maira Cardi esposa de Arthur

Na madrugada deste domingo (13), com a proximidade da formação de mais um Paredão no “BBB22”, a Líder Jade Picon, acompanhada das aliadas Bárbara e Laís, discutiu quem pretende indicar à berlinda e sugeriu votar novamente em Arthur Aguiar, apesar de não querer fazer isso.

“Eu quero que o Arthur vá pela casa para eu poder votar no Lucas”, declarou, sugerindo uma alternativa de voto.

“Senão eu vou bater na mesma tecla?”, acrescentou Jade, referindo-se a indicar Arthur Aguiar duas vezes seguidas para o Paredão.

Com a discussão sobre colocar o ator novamente para disputar a preferência do público, Bárbara cogitou que a Maíra Cardi, esposa de Arthur, não deve estar muito feliz com o grupo: “Deve estar nos odiando”, declarou. Jade concordou: “Deve”.

Jade apaixonada por Arthur?

No sábado (12), em suas redes sociais, Maíra Cardi causou polêmica ao sugerir que Jade estaria apaixonado por Arthur, por isso o perseguia no “BBB22”: “Tô achando que ela quer ser a 17ª”, declarou a influenciadora, referindo às supostas 16 amantes com quem Arthur a traiu. “Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada, que não pode viver a paixão!”

Porém, com a repercussão negativa do comentário, a influenciadora se desculpou, dizendo que era apenas uma piada e justificando que se considera uma telespectadora comum: “Eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas e minha intenção jamais era essa. Muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leve dias tão pesados. No fim, não foi o que eu consegui. Então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpas para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu”, declarou em suas redes sociais.

0 %