Notícias

BBB22: Boninho ouve conversa de Arthur e toma atitude às pressas: “Nunca tá bom”

Foto: Reprodução
boninho ouve conversa de arthur aguiar bbb22 widelg

Apesar de apenas seis brothers restarem no BBB22, Boninho está disposto a movimentar o confinamento ao máximo, e resolveu agir após o fim do jogo da discórdia desta segunda-feira (18). Após ouvir uma conversa de Arthur Aguiar com seus colegas de confinamento, o diretor teve uma grande ideia e resolveu colocar em prática.

O contratado da Globo explicou que mandará todos os participantes arrumarem suas malas logo quando o dia amanhecer. Acontece que o ator chegou a especular sobre uma eliminação rápida e antes do horário, por conta da enigmática dinâmica que ocorreu durante esta noite.

“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir”, contou Boninho, em um vídeo que foi publicado em suas redes socias.

“Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! @bbb todo mundo de mala pronta! #jogodadiscordia”, acrescentou o diretor na legenda do post, confirmando que a brincadeira surgiu após o último game ao vivo.

Pedro Scooby prevê final perfeita

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby revelou como seria sua final perfeita no BBB22, com os atuais brothers que continuam no confinamento. Em conversa comDouglas Silva e Paulo André, ofamoso explicou que não vê maneira melhor do que chegar ao pódio se não ao lado dos brothers.

O brother ainda explicou que se conectou com os dois ainda no primeiro dia de programa.“A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia”, assumiu o surfista.

0 %