Notícias

BBB22: Bruna Marquezine não se cala e acaba com fã de Arthur: “Onde isso?”

Foto: Reprodução
bruna marquezine reclamando fa arthur aguiar widelg

A atriz Bruna Marquezine voltou a bater boca com os fãs de Arthur Aguiar nesta segunda-feira (25). Após a recente treta com Maíra Cardi por conta de um comentário sobre o jogador do BBB22, a ex-global perdeu a linha com um novo ataque de uma fã do casal e deu uma bronca daquelas nas redes sociais.

Na ocasião, a musa afirmou estar saturada das notícias sobre os famosos. Uma fã do finalista do BBB22 tomou as dores do comentário e detonou a musa.

“Estou aqui pra aplaudir sua hipocrisia. Quando são seus amigos que estão sendo vítima de hate, vêm as palavras bonitas como empatia e blá blá. Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal pra seu semelhante”, reclamou.

Sem papas na língua, Marquezine resolveu dar uma dura na internauta e rebateu: “Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”.

Confira!

Screenshot 17 1

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Entenda a treta

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se revoltou contra Bruna Marquezine ao ver que ela curtiu um comentário criticando seu marido. No Twitter, a atriz curtiu uma postagem que dizia: “Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”.

Uma página de fofocas no Instagram republicou a curtida de Marquezine e Maíra Cardi não conseguiu ficar calada. Mais tarde, a influencer comentou a publicação detonando a atriz e ainda ameaçou contar alguns podres que ela sabe sobre ex-global.

Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, começou criticando.

0 %