Notícias

BBB22: Complô contra Arthur Aguiar dá errado e Jessi é eliminada: “Não aconteceu”

Foto: Reprodução
cpomplo

A sister Jessilane deixou o BBB22 na noite deste domingo (17) após um Paredão que gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele acabou fora do programa na reta final e perde o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em um discurso de eliminação que confundiu os brothers, Tadeu Schmidt foi muito direto e mandou mensagens cifradas aos brothers.

“A despedida de hoje é muito simbólica (…)”, iniciou ele que fez uma análise do que significaria cada um dos brothers. “Eliezer do Carmo, o cara mais viajado, até passeia pelo grupo dos meninos, mas não se estabelece ali. Sabe o cara que tudo acontece com ele, é o Eli”, seguiu confunindo os brothers e afirmando que ele ficou na casa.

Foi então que a confusão seguiu. “Nesse Paredão não tinha nada sobre você. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo sua vitória. Lidar com você é bom demais, fácil. Você é disciplinada, correta, não se desviou de suas convicções. Teve que lutar pra fazer o seu jogo”, declarou ele.

“A sua vitória no BBB seria uma história de superação que iam contar por muitos anos. Não aconteceu. Você sai daqui com uma baita vitória pessoal. Quem sai hoje é você, Jessi.”

Com uma votação recorde para a edição, a disputa gerou pico de 1.535.602 votos por minuto. Ela obtever 63% dos votos.

Equipe de DG muda posição

A equipe do ator Douglas Silva surpreendeu as redes sociais neste domingo (17) ao mudar o posicionamento e liberar os fãs para votarem como acharem melhor no Paredão.

Isso mesmo: eles deixaram a torcida livre para inclusive eliminar Arthur Aguiar no programa.

“Dadinhos da sorte, faltam 10 dias para a final, e pensando em nosso foco principal, manter o DG na casa, mudaremos nosso posicionamento para Fica DG, entendendo que vocês saberão como agir neste momento! Foco no GShow e vamos manter o DG longe da eliminação! Confiamos em vocês!”, diz a mensagem publicada nas redes sociais.

0 %