Douglas Silva revelou, nessa sexta-feira (11/2), que já ficou um ano e meio sem fazer sexo com a esposa. Ao falar sobre a falta de relações durante o BBB22, o ator afirmou que ele e Carolina Brito ficaram o período sem transar antes do casamento.

“Antes de casar, a gente ficou um ano e meio sem sexo. A gente estava ‘firmão’ na igreja, mas isso 14 anos atrás. Foi maneiro”, disse Douglas. Eles são casados desde 2008 e pais de duas meninas.

O brother ainda comentou sobre a vida atual dos dois e como tem sido ficar sem sexo durante o confinamento no reality show.

“Aquela mulher na cama, meu amigo… tenho que respirar um pouquinho, dar um intervalo. Ela é covardia. Aqui [no BBB], nem estou pensando nisso. Acho que é porque lá em casa tem o cheiro dela, aí estimula”, acredita.

O que você achou do texto?

Muito legal
3
Gostei
7
Amei
2
Não sei
2
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.