Notícias

BBB22: Filipe Ret não engole vitória de Arthur Aguiar e detona: “Foi roubado”

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 27

Que climão! O rapper Filipe Ret, que chegou a remexer a casa do Big Brother Brasil 22 com um show memorável, não engoliu que Arthur Aguiar levou R$ 1,5 milhão para casa e é o novo campeão do reality.

Acompanhando a final nas redes sociais, o cantor descascou a vitória do ex-brother em seu Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (27), ele se mostrou muito revoltado por não ver Paulo André levando o prêmio.

“Brasil não sabe votar”, disparou ele em seu perfil oficial. “Foi roubado, fod*-se”, continuou em uma publicação seguinte.

Ainda insatisfeito, ele fez mais um post: “Sem graça demais”.

Pela madrugada, durante o Bate-Papo BBB, Filipe Ret entrou em uma transmissão ao vivo para falar com seu fã e brother favorito, Paulo André. Ele rasgou elogios ao velocista: “Incrível, muito legal ter conhecido sua pessoa, seu lado ser humano, foi incrível acompanhar aqui, muito orgulho de ter um fã como você, irmão, guerreiro, leal, tá ligado?”.

Usou Robô?

Em coletiva de imprensa, o ator negou a “teoria da conspiração” e afirmou que isso foi criado para desmerecer sua vitória.

Nesta quarta-feira (27), logo após a final do BBB22,Arthur Aguiar não se escondeu e falou abertamente sobre o possível uso de robôs na votação que o elegeu como campeão do reality show.

“Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente“, começou ele.

Veja:

Screenshot 5

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Screenshot 6

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %