A ex-sister Jade Picon mostrou neste domingo (24) que está acompanhando de pertinho os últimos dias do BBB22. Nos Estados Unidos, a modelo exaltou a final com Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar e não escondeu sua torcida pelo ex-affair na decisão.

Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo acompanhando um VT do atleta olímpico e cravou o paulista como grande vencedor da edição. “Tô vendo VT do campeão! Vai, gente! Amanhã tem mutirão o dia inteiro!”, declarou nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Jade Picon foi a sétima eliminada da temporada. Ela foi parar na berlinda após atender o Big Fone. Na ocasião, a ex-sister foi automaticamente para o paredão e puxou Arthur Aguiar junto. Ela acabou eliminada com 84,93% dos votos.

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Favorito?

Desde que foi confirmada a final do BBB22 com Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva, famosos tem se manifestado em apoio e revelado para quem estão torcendo. Um fato é inegável: até o momento, PA concentra a maior parte da torcida entre os famosos.

Desistiu?

Finalista do BBB22, o ator Douglas Silva confessou na madrugada desta segunda-feira (25) em conversa com Arthur Aguiar que pensou em desistir do jogo. Para a surpresa dos telespectadores, o carioca admitiu que em mais de uma ocasião cogitou apertar o botão para deixar a casa. No entanto, ele também confessou qual foi seu combustível para não abrir mão da disputa.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.