Notícias

BBB22: Jessi descobre pista sobre Arthur e desvenda paredão falso

jessiii

Após Arthur Aguiar (33) deixar a casa do BBB 22, na noite de terça-feira, 05, alguns brothers começaram a especular sobre o ator não ter sido eliminado do programa da TV Globo.

Em conversa com os demais participantes, Linn da Quebrada (31) cogitou: “E se for falso?”, questionou a rapper. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo”, respondeu Jessilane (26).

“Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, continuou a bióloga. “Mas pode ter”, rebateu Lina.

“Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”, avaliou Gustavo (31). Linn, então, comentou: “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe”. “Quando lá fora todo mundo sabe e aqui dentro não”, acrescentou Jessi.

Acompanhando o papo dos confinados no Quarto Secreto, Arthur Aguiar disparou: “Ainda dá tempo sim, esperem aí”.

Momentos depois da conversa, após Arthur ter solicitado manutenção externa na casa, Jessi correu para a academia para verificar se o avatar do ator ainda estava lá no quadro tático.

A produção do BBB 22 cometeu o deslize de deixar o bonequinho do ex-Rebelde lá, já que quando um participante é eliminado, eles removem a figurinha do confinado.

A bióloga, então, concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não”, disparou o marido de Maíra Cardi sobre o resultado do paredão.

“Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, comentou ainda.

Confira o momento que Jessi desconfia de paredão falso de Arthur Aguiar:

0 %