Notícias

BBB22: Jessi fala na cara e menospreza vitória de Arthur Aguiar: “Não mereceu”

Foto: Reprodução
Jessi 2

Jessilane mostrou não ter medo algum da torcida de Arthur Aguiar durante a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante.

“Quem não mereceu chegar onde chegou?”, indagou o apresentador. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou a professora de biologia.

“O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, continuou a baiana.

Ao fim, ela deixou claro que ele só venceu o programa por ter uma forte torcida, que eliminou possíveis campeões do reality show. “Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, disse.

O marido de Maíra Cardi ainda teve a oportunidade de rebater a colega de confinamento, mas optou por ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu Schmidt. “Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o famoso.

Arthur Aguiar reencontra Tadeu Schmidt

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

“Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa”, agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.

0 %