Notícias

BBB22: Jogou a toalha? Arthur Aguiar chora e preocupa brothers: “Estou cansado”

Arthur

Arthur chamou o VAR! Em seu raio-x de hoje, o brother desabafou sobre estar cansado de “apanhar” no “BBB 22” (TV Globo) e alistou seus fãs e equipe de redes sociais para desmentir as acusações que recebeu no jogo da discórdia.

O ator, que não está no paredão da semana, explicou que deve estar reta para a próxima berlinda e disse que alguns brothers estão dispostos a “criar situações que não existem” para atacá-lo. Arthur foi novamente alvo de alguns participantes no jogo da discórdia ontem à noite.

“Gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas… Pra poder rebater essas acusações mentirosas, enfim, que realmente eu tô bem cansado disso”, afirmou.

Após falar seu raio-x, ele distribuiu carinhas negativas para colegas no queridômetro. Ele deu corações partidos para Lina e Eslovênia, e emojis de vômito para Natália e Laís.

Confira a íntegra do discurso do ator:

“Bom dia, Brasil, bom dia, meus fãs, bom dia, meus pontos de luz, bom dia, família, equipe, amor, filha… Bom, hoje eu vou fazer um desabafo aqui pros meus fãs e pra minha equipe. Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada… As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer. Enfim, o que me deixa mais tranquilo é saber que eu tenho vocês e que eu posso contar com vocês. Então, se isso fizer sentido pra vocês, pra minha equipe, pros meus fãs, gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas… Pra poder rebater essas acusações mentirosas, enfim, que realmente eu tô bem cansado disso. Essa semana eu vou com tudo pra cima da liderança, tentar pegar essa liderança, que acredito que se eu não pegar eu vou pro paredão de novo. Mas se eu for pro paredão eu sei que posso contar com vocês, eu vou precisar muito de vocês. Mas, realmente tá bem cansativo, toda semana a mesma historinha, a mesma coisinha, e eu espero que o público não caia nesse discurso aí, bizarro. Amo vocês [sinal de beijo], valeu”.

Choro na sala

Após sair do confessionário, Arthur Aguiar ficou na sala e acabou caindo no choro ao lado dos colegas Paulo André, Douglas Silva. Gustavo e Pedro Scooby. Ele afirmou estar “cansado mentalmente”.

P.A disse que “imagina” como o ator está se sentindo, e perguntou se alguma outra coisa está incomodando o amigo. “Não, é só o que a gente trocou ideia ontem. Depois passa”, respondeu Arthur.

0 %