Notícias

BBB22: Lina vibra com eliminação de Arthur e comemora aliança: “Força do lollipop”

Linn

Na noite desta terça-feira (05), os confinados do BBB22 ficaram completamente chocados após Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Arthur Aguiar.

O brother disputava sua permanência na casa contra Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo, mas tudo não passava de uma berlinda falsa.

De fato, a situação nunca foi um mistério para os telespectadores, que votaram para favorecer o ator, lhe enviando ao quarto secreto do reality show, com poderosos privilégiios.

Contudo, como dentro do confinamento todos acreditam que ele de fato deixou a competição, muitos resolveram comemorar.

Confira a eliminação:

Lina, por exemplo, não escondeu de ninguém sua felicidade, e estapou um sorriso de orelha a orelha logo após a fala final do apresentador. Momentos depois, em conversa com os brothers na área externa da casa, ela voltou a expor sua felicidade, e ficou feliz com o “poder” da aliança de firmou na reta final do game.

“O programa acabou e eu ainda tô aqui, não tô acreditando”, comentou Eliezer. “É a força Lollipop!”, vibrou a rapper.

Entretanto, se engana quem pensa que todos realmente engoliram o paredão, e acreditam em sua veracidade.

“Não acreditei quando ele falou Arthur”, explicou o designer. “Vamos ser sinceros? Ninguém acreditou”, completou Gustavo, que também temia deixar o programa. “Mas é o que eu falo, a gente não sabe o que acontece lá fora…”, pontuou Pedro Scooby.

0 %