Notícias

BBB22: Maria comenta sobre balde na cabeça de Natália: “Me deixou com muito ódio”

Maria comenta sobre balde na cabeca de Natalia

O Jogo da Discórdia da segunda-feira (14) rendeu muitas discussões, mas uma coisa que chamou muita atenção dos espectadores foi a atitude de Maria com Natália. Durante o momento em que deveria jogar um balde com água na cabeça da emparedada, Maria acaba deixando o balde cair com força demais e atingindo a sister.

A cena repercutiu tanto que Tadeu Schmidt chegou a falar ao vivo para que todos tivessem mais cuidado, e aproveitou para perguntar se Natália estava bem.

Contudo, depois do Jogo terminar, em conversa com Vyni, Maria confidenciou: “Ela me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz”.

A sister ainda lembrou que essa é a segunda vez que ela é agressiva. “Com Arthur foi a mesma coisa. Ele me emp*teceu e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude”.

Vyni, então, pergunta se a questão do balde não havia sido sem querer e Maria explica que sim, mas acrescenta: “Na hora eu peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. Já é a segunda vez que eu fui agressiva e eu não gostei disso”.

Confira a conversa:

Arthur acusou Jade…

Na vez de Arthur Aguiar, o brother decidiu dizer que Jade Picon não tem palavra! “Acredito que as pessoas podem mudar de ideia, mas o problema é a repetição de situações. Quando a Jade foi Líder, ela falou pra mim que eu poderia ficar tranquilo, que pelo menos com ela Líder eu não iria para o Paredão. Essa foi a primeira situação. Ela disse que precisava de respostas e que o Paredão foi uma resposta”, começou ele.

Arthur também lembrou sobre a sister dizer que não dá segundas chances e que, após o Paredão, nenhum dos dois se falou. O ator ainda comentou sobre o veto do Líder, que Jade havia dito que o vetaria caso pudesse.

No entanto, apesar de seus argumentos, os brothers não concordaram com ele e Arthur acabou tomando um banho.

0 %