Notícias

BBB22: Naiara Azevedo sobre reencontro com brothers: “Não fazia questão nenhuma”

Naiara Azevedo

Nesta quinta-feira (17), os eliminados do Big Brother Brasil vão se reunir novamente e escolher um participante para ser emparedado!

Naiara Azevedo  foi entrevistada e falou se teem expectativas para o encontro.

Ela, no entanto, mandou a real: “Expectativa nenhuma. Algumas pessoas, eu não fazia questão nenhuma de encontrar, entendeu? Mas, tudo em nome da política da boa vizinhança, e o que aconteceu dentro da casa, ficou dentro da casa, e vida que segue, cada um com a sua vida. Cada um na sua casa”.

O único participante que ela disse estar ansiosa para ver é Vyni: “Estou é louca para encontrar o Vyni, dar aquele abraço nele, para dizer o quanto ele é especial, tanto para o público que ele conquistou aqui fora, quanto para mim.Dizer para ele que as nossas conversas, as nossas trocas dentro da casa, em diversos momentos foram muito importantes para fazer o meu dia mais leve”.

AFRONTOSA!

Foi  divulgado que todos os eliminados do BBB22 retornação ao programa na quinta, para uma dinâmica especial. Na web, Naiara Azevedo deixou claro que está disposta a colocar fogo no parquinho, afrontando os brothers que já falaram sobre ela pelas costas.

Em suma, a sertaneja era uma das confinadas mais amadas pelo público, mas deixou o confinamento logo nas primeira semanas por conta de sua falta de posicionamento. Entre destaques positivos e negativos, ela deu o que falar enquanto estava na casa, e agora quer movimentar novamente o game.

“Vocês não imagimam o prazer que é estar de volta”, comentou Naiara em uma publicação nas redes sociais. Na sequência a famosa fez questão de alfinetar os demais eliminados, mostrando que não terá medo de bater de frente com todos eles.

“Falar nas minhas costas eu já vi que são bons !!! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”, afrontou a famosa, que deixou o BBB22 com 57,77% dos votos em um paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar.

0 %