Notícias

BBB22: PA revela destino do prêmio caso vença o reality: “Instituto Paulo André”

Foto: Reprodução
Paulo andre 1

Na noite desta quarta-feira (06), Paulo André gravou o tradicional podcast do líder, antes de curtir mais uma festa no BBB22. Para encerrar seus segundo reinado, o brother contou aos telespectadores o que pretende fazer caso ganhe o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

De acordo com o atleta olímpico, ele está disposto a montar um institulo que levará seu nome. O objetivo do projeto é unir esporte e estudos, para ajudar crianças e adolescentes a chegarem cada vez mais longe.

“Tem esse objetivo de levantar o Instituto Paulo André, para que a gente tenha esse trabalho social e linkar o esporte com os estudos, porque o esporte é transformador. Então, com o prêmio, eu gostaria muito de dar início a isso”, contou Paulo André.

O brother também refletiu sobre sua trajetória no programa e medos que enfrentou com o passar das semanas. “Eu cheguei aqui, bati no meu primeiro Paredão e não tinha sido Líder ainda, estava com muito medo de sair daqui sem viver essa experiência. Hoje estou na minha segunda experiência como Líder, estou muito feliz de estar vivendo isso, é uma experiência aqui dentro que é muito legal”.

P.A também comentou sobre a vontade de dar a festa que o filho merece:

Arthur repensa estratégia no quarto secreto:

Arthur Aguiar resolveu refletir sobre os poderes que ainda não utilizou no quarto secreto do BBB22. Em suma, o marido deMaíra Cardinão contava com uma festa para a noite desta quarta-feira (06), e ao perceber que uma manutenção externa foi acionada, precisou mudar de rota.

“Não estava contando com essa festa, se eu jogar o ‘todos na xepa’ agora à noite, não vai dar impacto nenhum, porque eles vão pra festa. E aí, o meu despertador e manutenção interna babou”, comentou o ator, enquanto observava os brothers interagindo pelo telão do quarto secreto.

0 %