Notícias

BBB22: Paulo André deixa Arthur fora de prioridades e gera revolta: “Falso”

Foto: Reprodução
arthur pa

Na noite desta segunda-feira (11), Paulo André deu o que falar ao deixar Arthur Aguiar fora de suas prioridades no jogo da discórdia do BBB22. Na dinâmica os brothers precisavam escolher dois colegas para colocar como seus maiores aliados, sem saber que precisariam escolher um dos dois para recbeer uma consequência.

O atleta olímpico resolveu escolher Gustavo e Pedro Scooby, frisando que o bacharel em direito chegou por último em seu coração, mas conseguiu um espaço grande assim como o surfista. Contudo, ele deu o que falar nas redes sociais por deixar o ator de fora, apesar de ser seu grande amigo.

“Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”, disse o atleta sobre o paranaense.

Ao falar sobre Scooby o brother não utilizou tantas palavras, já que não é novidade para ninguém a grande amizade entre eles. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, contou.

“Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?“, questionou uma internauta nas redes sociais. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, escreveu outra, comentando a edição ao vivo do programa.

Mais tarde, P.A comentou sobre o motivo da escolha:

Arthur comenta a trajetória de Viny

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.

“Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele…”, lamentou o empresário.”Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, explica Arthur.

0 %