Notícias

BBB22: Paulo Vieira cutuca Arthur sobre destino do prêmio: “Vai tudo pra pagar robô”

Foto: Reprodução
Paulo 1

Paulo Vieira e Dani Calabresa também marcaram presença na grande final do BBB22, na noite desta terça-feira (26). Os humoristas “invadiram” a casa do confinamento após os brothers irem para a área externa durante o ao vivo, e relembraram alguns dos melhores momentos da edição.

Sem papas na língua, o anfitrião do “Big Terapia” especulou sobre como o grande prêmio de R$ 1,5 milhão será utilizado pelo grande campeão. Como os três finalistas integram o time “Camarote”, ambos já trabalhavam com a imagem e viviam uma vida confortável antes do confinamento.

Para Paulo Vieira, o campeão do BBB22 irá utilizar o valor com coisas nada convencionais, se comparado à edições anteriores onde os brothers deixam claro que mudarão de vida com o dinheiro na conta. “Esse ano vai ser tudo pra pagar clareamento e robô”, debochou o humorista.

Nas redes sociais, diversos internautas apontaram que a fala tenha sido uma indireta à Arthur Aguiar. Acontece que a torcida do brother vem dando o que falar nas redes sociais, com diversas acusações de fraude nas votações.

Para se ter uma ideia, até mesmo o ex-presidente Lula comentou sobre o caso do ator, dizendo que diversas máquinas foram contratadas para votar massivamente à favor do famoso.

Lina debocha de Naiara Azevedo

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

“Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair”, brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. “Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios”, brincou a sertaneja.

“Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?”, indagou a rapper. “Eu cheguei e já estava meu nome lá”, rebateu.

0 %