Notícias

BBB22: Público resgata Arthur Aguiar recusando paredão falso: “Não me coloquem”

Arthur 2

Ele não quer! O público do BBB22 resgatou um vídeo em que Arthur Aguiar garante que não quer passar nem perto de um Paredão Falso no reality.

Nesta segunda-feira (04), usuários das redes sociais se mobilizaram para evitar que o ator, que segue sendo o favorito para ganhar o programa, não seja escolhido para ir ao Quarto Secreto do BBB.

Parte da campanha envolveu trazer um vídeo do passado em que o astro diz a Natália: “Não quero participar dessa dinâmica. Todo mundo que tá assistindo, meus fãs, minha equipe. Se tiver um paredão falso, não me coloquem nessa dinâmica”.

A briga atual é entre a torcida de Arthur, que parece ignorar o desejo do marido de Maíra Cardi, e a maior parte das outras, que se organiza para dar a Gustavo o privilégio de atrapalhar a vida dos outros. Confira:

Entenda o paredão falso

O apresentador Tadeu Schmidt revelou neste domingo (3) todos os poderes que o vencedor do paredão falso vai poder usar assim que deixar a casa na noite da próxima terça-feira.

Como já foi noticiado, o mais votado vai para um quarto secreto, onde terá acesso total a tudo o que acontece na casa. De lá, ele terá também poderes especiais.

O participante vai poder prejudicar quem está no confinamento – além de ouvir tudo o que eles conversam na casa, obviamente.

Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo. Estão na jogada Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer que terão a chance de retornar para a casa como um “Big Boss”.

0 %