Notícias

BBB22: Scooby dispensa apoio a brother e declara torcida final: “Vou ser realista”

Foto: Reprodução
scooby dispensa apoio brother widelg

O ex-BBB Pedro Scooby precisou fazer uma escolha e tanto nesta final do Big Brother Brasil 22. Com três aliados concorrendo a R$ 1,5 milhão, o surfista se desdobrou para defender apenas uma torcida, mas ele está bem decidido: seu apoio vai a Paulo André.

Sem citar Arthur Aguiar em nenhum momento, o atleta se mostrou seguro sobre sua decisão e defendeu a vitória de seu maior amigo na casa. O vídeo foi publicado em seu Stories do Instagram.

“Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro”, começou.

“Mas, infelizmente, na final não dá para dividir voto, tem que escolher uma pessoa. E, bom, eu escolhi o P.A, acho que as pessoas vão entender o porquê. Tá sendo de coração. Acho que o DG vai entender”,Scooby finalizou pedindo força no mutirão a favor do atleta.

A torcida só aumenta

A ex-sister Jade Picon mostrou neste domingo (24) que está acompanhando de pertinho os últimos dias do BBB22. Nos Estados Unidos, a modelo exaltou a final com Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar e não escondeu sua torcida pelo ex-affair na decisão.

Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo acompanhando um VT do atleta olímpico e cravou o paulista como grande vencedor da edição.”Tô vendo VT do campeão! Vai, gente! Amanhã tem mutirão o dia inteiro!”, declarou nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Jade Picon foi a sétima eliminada da temporada. Ela foi parar na berlinda após atender o Big Fone. Na ocasião, a ex-sister foi automaticamente para o paredão e puxou Arthur Aguiar junto. Ela acabou eliminada com 84,93% dos votos.

0 %