Notícias

BBB22: Sonia Abrão denuncia boicote de Arthur dentro da Globo: “Manipulação”

Foto: Reprodução
sonia 2

Na tarde desta quarta-feira (13), Sonia Abrão denunciou publicamente um suposto boicote que Arthur Aguiar pode estar sofrendo na emissora. Sendo o grande favorito para vencer o BBB22, o brother pode estar sendo alvo de manipulação na emissora, como aponta a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’.

“O que me parece, o que fica claro pra mim é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur. A ver o Arthur somente da forma negativa, querendo apagar o competentíssimo jogador e único na verdade, nessa edição, que realmente se dedicou, que jogou, que fez alguma coisa acontecer. Porque lá no começo se não fosse ele, a gente não sabe, mas seria uma edição morta”, iniciou a jornalista.

A apresentadora ainda frisou sobre como alguns quadros no próprio BBB22 e programas dentro da Globo falam abertamente sobre o brother. Por ser o participante mais em evidência no momento, ele acaba ganhando mais mídia gratuíta, e está sujeito a amor e ódio.

“Mas aí eu vejo dentro do próprio programa têm quadros que detonam o Arthur. A edição inverte as situações e isso é negativo para o Arthur. Outros programas da casa detonam o Arthur, ou fazem gozações, ou dão cutucadas, ou passam de alguma forma alguma coisa que seja negativa para cima do Arthur. Por que isso está sendo feito?“, continuou Sonia Abrão.

“Eu sou uma profissional da comunicação, eu tenho um olhar mais apurado pelas próprias circunstâncias em relação a tudo isso. E o que eu estou vendo é isso, o que me deixa triste é isso, porque isso não pode acontecer, se estiver acontecendo é manipulação, e isso não vale”, finalizou a famosa.

Anteriormente, Sonia já tinha criticado a produção:

Produção quis paz e amor?

Nesta quarta-feira (13) Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, o empresário defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

“O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir”, avaliou o brother.

0 %