Notícias

BBB22: Tadeu ignora comentário de Arthur ao vivo e gera revolta na web: “Arrogante”

Foto: Reprodução
Tadeu arthur

Tadeu Schmidt deu o que falar nas redes sociais durante a edição ao vivo desta quinta-feira (07) no BBB22, minutos antes de iniciar a prova do líder. Isso porque Arthur Aguiar começou a contar sobre sua experiência no quarto secreto e seu retorno ao confinamento, mas foi ignorado pelo jornalista.

“Foi muito doido Tadeu. Eu tinha pensado em fazer várias coisas pra quando chegar, mas ai juntou emoção, com nervosismo, com ansiedade. E passando mal dentro daquele negócio, chegou na hora.. Eu queria tirar o negócio”, iniciou o ator, mesmo sem ser questionado pelo apresentador sobre a questão.

“Não sei como é que foi pra vocês, mas pra mim foi muito emocionante a minha reação. Principalmente ali com o PA, da maneira como ele reagiu, eu não esperava“, completou Arthur Aguiar. Ao ver que o brother havia terminado sua fala, Tadeu simplesmente ignorou o participante.

“Bom, vamos ver a ordem do jogo na prova do líder? Cada um pega um número na urna e mostra pra gente por favor”, disse o comunicador, sem esboçar qualquer emoção ou mesmo responder o que foi dito pelo ator.

Nas redes sociais a atitude do contratado da Globo deu o que falar e dividiu opiniões. “Não gosto do Tadeu, muito nojento e arrogante. Ignorou o Arthur de graça.. lixo”, escreveu um internauta. “O Arthur deu a maior audiência para Globo e o Tadeu nem fala sobre o acontecido Não tem a classe e educação do Arthur”, comentou mais uma, defendendo o participante.

Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Sonia Abrão não gostou nada de ver Gil do Vigor falando sobre o paredão falso de Arthur Aguiar no BBB22. Em conversa comAna Maria Bragano ‘Mais Você’, o economista explicou que não vê sentido na dinâmica, já que o programa já está em sua reta final.

“O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar. Qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”, detonou.

0 %