Notícias

BBB22: Tiago Leifert revela torcida para brother e crava: “Ele vai ganhar”

Foto: Reprodução
tiago leifert revela torcida para brother bbb22 widelg

O apresentador Tiago Leifert analisou a reta final do BBB22 nesta quarta-feira (20) em uma live com o streamer Casimiro.

Falando sobre o reality show, o ex-global disse com todas as letras que Arthur Aguiar merece o prêmio e que dificilmente perderá na final.

“O PA eu acho o cara mais legal, mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho”, analisa, comparando Paulo André ao ator.

Para ele, não tem como o marido de Maíra Cardi estar fingindo: “Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre”.

“É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”, conclui, e faz uma aposta: “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras votando nele não conseguem tirar. Ele vai ganhar”. Confira:

Vai voltar?

A TV Globo está negociando para trazer o apresentador Tiago Leifert de volta às telinhas da emissora.

Os diretores já estão discutindo e que a volta deve acontecer ainda esse ano, entre setembro e dezembro. Porém, para quem ainda sonha em ver o apresentador no comando do Big Brother Brasil, não vai acontecer.

0 %