Notícias

Bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe “dá tchauzinho” em ultrassom e fãs se divertem: “Vai ser influencer”

Foto: Reprodução
CAPINHA 4

Assim como aconteceu com Maria Alice, a primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, a segunda gravidez da influenciadora tem sido um verdadeiro evento nas redes sociais.

Orgulhosa, Virginia exibiu um ultrassom da gestação e recebeu uma chuva de curtidas e comentários.

“Meu neném que hoje completou 14 semanas!!!! Já te amo muitoo meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com MUITAAAA SAÚDE!!!”, escreveu ela.

Após críticas, Virginia revelou que vai mostrar todos os detalhes da gravidez, e deu mais um detalhe para os fãs: “A mãozinha e o pezinho pra vocês verem pessoal“.

Nos comentários, fãs se divertiram com a posição em que o bebê está. “O bebê da Virgínia dando tchau no ultrassom, e vem aí mais um influencer”, brincou um internauta. “Desde a barriga já acenando para os fotógrafos e para o público, os influenciadores sendo treinados cada vez mais cedo”, comentou outra fã. “A tranquilidade de uma criança que já é milionária antes mesmo de nascer”, se divertiu mais um seguidor.

Zé Felipe também deixou um comentário na publicação: “O papai ama vocês demais demaisssss”. O sertanejo e a influenciadora são pais de Maria Alice, que está com 11 meses.

Veja as fotos postadas por Virginia abaixo.

0 %