Notícias

Beth Szafir diz que não sabe ferver água e admite fazer compras na 25 de março: “É tudo barato e divertido”

Foto: Instagram
beth

Beth Szafir nunca precisou aprender a cozinhar e contou que não sabe nem ferver uma água, durante o episódio que vai ao ar nesta terça-feira (21) do reality show Os Szafirs, do E! Entertainment. A socialite também não costuma ir ao mercado fazer compras.

“Eu não tenho noção de como cozinhar, detesto. Eu acho infrutífero”, afirma ela, que admite não saber fritar um ovo e ferver água.

Apesar da vida de luxo, a socialite admite que ama fazer compras nas lojas populares da 25 de Março, em São Paulo. “É tudo barato e divertido”, explica.

Para Quem, Beth, que por anos estampou galerias de fotos da alta sociedade brasileira e, mais tarde, os sites de entretenimento, quando seu filho Luciano Szafir namorou a apresentadora Xuxa Meneghel e se tornou o pai de Sasha Menheghel, conta que as pessoas foram realmente conhecê-la quando ela ganhou voz por meio do reality show.

“Antes as pessoas me conheciam por foto e por foto a gente não fala. Hoje as pessoas me veem como uma pessoa normal e real. Achei muito bom”, celebra ela.

Screenshot 2 13

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %