Notícias

Betty Goffman posta foto natural e critica harmonizações: “Esquisito”

Foto: Reprodução
betty

Rio de Janeiro — As harmonizações faciais viraram moda entre famosos, mas nem todos se mostram a favor da tendência.

A atriz Betty Gofman, de 57 anos, famosa por papeis como Dona Bela, no remake da Escolinha do Professor Raimundo, chamou a iniciativa de “falta de amor próprio” em post no Instagram nessa semana.

Junto do desabafo, que teve mais de 210 mil curtidas, ela publicou uma selfie “sem filtro, sem maquiagem (só um batonzinho), sem botox e sem preenchimento”. “Difícil envelhecer? Muito. Dolorido? Muito. Mas gosto de me olhar no espelho e me reconhecer nele”, começou.

Ando muito impressionada com moças de 30 anos, bem mais jovens do que eu, com o rosto totalmente transformado. Cada um faz as suas escolhas, né?”, seguiu. “Fico triste de ver a necessidade dessas moças de fazer parte de um padrão de beleza (de gosto muito duvidoso), mega esquisito.”

“Na verdade, sinto um pouquinho de pena dessa escolha que me parece uma imensa falta de amor próprio. E tudo isso custa tão caro. A tal da harmonização facial”, continuou. “Pra mim a beleza está nas diferenças. Estão todas virando Barbies. Feitas em série por cirurgiões inescrupulosos.”

E finalizou: “Rezo pra que minhas meninas tenham vontade de estudar mais, de se conhecer mais, de se espiritualizar mais, e que preencham as suas vidinhas com o que realmente importa nessa jornada tão rápida que viemos passar aqui”.

Confira o post na íntegra:

0 %