Ex de Neymar, Bruna Marquezine curtiu série de memes que continha piada de dívida do jogador.
Neymar e Bruna Marquezine se relacionaram de 2013 a 2018, entre términos e reconciliações, mas mesmo não estando mais juntos há quatro anos, o público está sempre atento a qualquer notícia que possa envolver os dois.
No último domingo (30), após o resultado das eleições, diversos internautas notaram que a atriz curtiu uma publicação com diversos memes sobre a vitória de Lula. Bruna Marquezine sempre apoiou a candidatura de presidente, já o craque do PSG em diversas vezes manifestou o seu apoio à Jair Bolsonaro.
Um dos memes presentes na publicação curtida por Bruna debochava da dívida de Neymar com a Receita Federal, que supostamente teria sido perdoada por Bolsonaro, de acordo com o notícias da TV.
O meme em questão dizia que, após a conquista do hexa na Copa do Mundo deste ano, o jogador faria uma participação no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, com uma “receita especial” para o café da manhã: a Receita Federal.
Confira a publicação abaixo:
Após a vitória de Lula, Neymar se alvo de brincadeiras por ser a segunda vez que “perde” para Marquezine. A primeira aconteceu no BBB 20, em que o jogador torcia para a eliminação de Manu Gavassi, ao invés da de Felipe Prior, em um paredão.
A namorada de Xolo Maridueña é amiga de Manu Gavassi e fez multirão para a sua permanência no programa, o que acabou dando certo.
Provocações após derrota de Bolsonaro
As provocações a Neymar após a vitória do candidato do PT não ficaram apenas nas redes sociais. Diversos petistas se reuniram na Avenida Paulista em São Paulo para comemorar o retorno de Lula e aproveitaram para alfinetar o principal nome da Seleção Brasileira.
Durante a comemoração, o grupo cantor: “Ei, Neymar, vai ter que declarar!”, se referindo às dívidas fiscais do jogador.
Apoio de Neymar a Bolsonaro
O jogador do PSG declarou o seu apoio à Bolsonaro antes do primeiro turno das eleições, e no segundo reiterou o seu posicionamento, acrescentando ainda que dedicará ao atual presidente o seu primeiro gol na Copa do Catar.
“A Copa está pertinho. Seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz“, disse Neymar durante uma transmissão online de Paris com o presidente, que fazia campanha em São Paulo.
“Acredito no presidente, que é um cara certo para conduzir nosso Brasil, a gente está vendo a melhoria em tudo que está fazendo A gente espera que nosso presidente seja reeleito. Votem 22“, ainda acrescentou.
O clima foi descontraído durante a participação de Neymar na live, com trocas de piadas e bom-humor. No entanto, o atacante adotou uma postura séria ao falar que adotou uma posição pública nas eleições porque os “valores que o presidente representa são bem parecidos” aos dele e de sua família.
Neymar ainda acrescentou que o seu apoio também é uma maneira de agradecer o apoio que Jair Bolsonaro lhe prestou “no momento mais difícil” de sua vida. O jogador não entrou em detalhes, mas acredita-se que ele esteja falando de quando ele foi acusado de estupro em 2019, pouco antes da Copa América realizada no Brasil. Na ocasião, o presidente acreditou em sua inocência, e o caso acabou sendo arquivado.
“Eu senti no meu coração que deveria retribuir o mesmo carinho. Então estou fazendo o mesmo: acredito no presidente“, afirmou Neymar.
Antes do segundo turno, Lula alfinetou Neymar por seu apoio a Bolsonaro em uma participação no canal Flow Podcast.
“Ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida de Imposto de Renda. Eu acho que é por isso que ele está com medo de mim“, disse o presidente eleito.