Notícias

Bruna Marquezine rebate comentários sobre estar desempregada: “Tanta risada”

Foto: Instagram
bruna

Construindo uma carreira internacional, a atriz Bruna Marquezine, que atualmente está no elenco do filme Besouro Azul, da DC, decidiu rebater os comentários que recebe na internet sobre arrumar um emprego.

É que a artista está afastada das telinhas desde 2018, quanto atuou no folhetim Deus Salve o Rei, e alguns seguidores criaram uma campanha nas redes sociais para “ajudar” a celebridade, levantando a hashtag “Arrume um emprego para Bruna Marquezine”.

Em entrevista a Dora Figueiredo, a estrela rebateu os comentários e mostrou que levou tudo de forma leve: “Quando surgiu essa brincadeira, de tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo porque estou bem empregada’, se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine”, disse ela.

Empolgada com a nova fase profissional, a atriz também comentou como foi contar a novidade sobre o filme internacional para os fãs. Ela disse que essa foi a primeira vez que sentiu as pessoas felizes por suas conquistas.

Screenshot 6 6

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

“Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho”, disse ela, que começou a atuar ainda criança, na novela Mulheres Apaixonadas (2003).

Não Gostou?

O influenciador e youtuber Felipe Neto expôs recentemente uma conversa que “teve” com um seguidor nas redes sociais. É que, na verdade, o fã enviou diversas mensagens para o empresário falando do mesmo assunto, mas não recebeu uma devolutiva.

Tratava-se de diversos pedidos do seguidor para que o youtuber namorasse a atriz Bruna Marquezine. Felipe Neto está solteiro desde o Natal de 2021, quando terminou com a influenciadora digital Bruna Gomes.

Em seu Stories do Instaram, o carioca publicou uma captura de tela que mostra o fã batendo na tecla para que o youtuber embarcasse em um romance com a atriz global. Mas parece que Felipe Neto não comprou muito a ideia.

0 %