Notícias

Brunna, do ‘BBB 22’, vira meme por não saber geografia: “A cidade do Rio é dentro do estado do Rio?”

Brunna do BBB 22 vira meme por nao saber geografia 1024x520 1

Em um papo no quarto Lollipop do “Big Brother Brasil 22”, Brunna Gonçalves se enrolou com a geografia brasileira. A dançarina falava sobre ter nascido na Tijuca, bairro na Zona Norte do Rio, mas crescido na cidade Nilópolis. Vyni acreditava que a cidade da Baixada fluminense era um bairro da capital fluminense. E a esposa de Ludmilla ao falar das diferenças logo fez confusão.

“Eu achava que Nilópolis tinha prefeito, achei que era dentro do Rio de Janeiro”, disse Vyni, referindo-se a cidade.

“Tem o estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro?”, perguntou Brunna a Eliezer, que ouvia o papo e confirmou a informação. “A cidade do Rio é dentro do estado do Rio?”, continuou a dançarina, surpresa. “E o Rio está no centro do Rio?”, perguntou ainda.

Eliezer explicou a cidade e o estado homônimos, mas não entendeu se Brunna queria saber se a cidade do Rio estava no centro do estado do Rio de Janeiro, ou se ela queria saber do bairro centro.

“Centro é um bairro, Copacabana é um bairro…”, tentou explicar Eliezer.

Nas redes sociais, Brunna virou meme pela falta de conhecimento geográfico.

“Ludmilla, leva sua esposa para passear”, brincou uma seguidora. “A pátria educadora está demais”, ironizou um espectador ao utilizar o slogan do governo federal. “Será que ela sabe que a cidade de São Paulo fica dentro do estado de São Paulo também?”, questionou uma fã.

O próprio perfil oficial de Brunna entrou na brincadeira.

“Já combinamos com o João Luiz (professor de geografia e ex-participante do ‘BBB 21’) e ele vai dar um livro para a Brunna”, disse o perfil de Brunna, que arrancou risadas do ex-confinado.

brunna geografia rio nilopolis 2

Direitos autorais: Reprodução.

0 %