Notícias

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal esperam primeiro filho

Foto: Instagram
Bruno

Bruno de Luca será papai! A assessoria do apresentador confirmou ao Gshow na manhã desta quarta-feira, 6/4, que o ator e apresentador está a espera do primeiro filho com a namorada Sthéfany Vidal. 👶🍼

O casal ficou noivo em maio de 2021, após um ano e seis meses de namoro. Eles se conheceram na estreia do filme “Os Parças”, em 2017, por meio de uma amiga em comum, a bailarina Rachel Drodowsky, mas o namoro só aconteceu cerca de dois anos depois.

De acordo com Bruno, a namorada está no terceiro mês de gestação. “Estamos juntos há dois anos e três meses. Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro”, disse ele.

A gravidez não foi planejada e Bruno ainda contou que zoava com a colega Ana Clara, dizendo que ela iria engravidar. “Uma coisa engraçada é que eu zoei a Ana Clara no começo do ano, pois em 2020 a Titi Müller ficou grávida e teve que deixar o programa por conta da pandemia. Em 2021 foi a Vivian que engravidou e no primeiro programa deste ano fiquei sacaneando a Ana Clara: ‘Será que vai ter alguma surpresinha este ano?’ e acabou que eu que engravidei. Bom estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez e ultrassom e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto”, disse.

bruno2 1

Bruno de Luca e noiva Stéfany Vidal estão juntos há um ano e meio — Foto: Instagram

“Ele me convidou para passar o Réveillon com ele e nunca tinha passado sem a minha família, mas minha mãe me deu força pra ir. Fui e na passagem do dia 31 para 1, cinco minutos depois da virada do ano, ele fez o pedido de namoro oficial”, contou Stéphany em junho de 2020.

Em agosto de 2021, Bruno falou sobre o desejo de ser pai. Veja!

0 %