Notícias

Cacau Colucci descreve sentimento sobre a maternidade: ‘Outro sentido à vida’

capinha 1

Aos 39 anos, Cacau Colucci, deu à luz o primeiro filho, Arthur. O bebê, que completa 1 mês no dia 29 de outubro, é filho da ex-BBB com Bruno Lima, deputado e delegado defensor da causa animal. Em entrevista ao site “Quem”, ela falou sobre seu sentimento em relação à maternidade.



“A chegada de um bebê muda muito a cabeça, o coração, dá outro sentido à vida, um amor sem explicação. Estou muito feliz, mas muda muito a rotina também, principalmente nos primeiros meses. A prioridade, em tudo, hoje é ele”, contou.

Cacau Colucci, 39 anos de idade, fez um ensaio newborn para o filho, Arthur. O bebê, que completará 1 mês no dia 29 de outubro, é filho da ex-BBB com Bruno Lima, deputado e delegado defensor da causa animal.

“A chegada de um bebê muda muito a cabeça, o coração, dá outro sentido à vida, um amor sem explicação. Estou muito feliz, mas muda muito a rotina também, principalmente nos primeiros meses. A prioridade, em tudo, hoje é ele”, contou a influencer.


De acordo com a mamãe de primeira viagem, o filho foi tranquilo para a sessão de fotos. “Como ele é pequenininho, tudo ficou mais fofo ainda, muito delicadinho. Algumas roupinhas ficaram até grandes, mas estou guardando para outro ensaio daqui há alguns meses quando servir”, diz Cacau sobre o filho, que nasceu com 45 centímetros e 2,275 quilos.


Com dedicação integral ao filho, a influencer afirma que vai retomar, aos poucos, suas atividades, e passa a contar, nesta semana, com o auxílio de uma babá.



“A privação do sono e a amamentação são os pontos mais difíceis. Ele acorda muito durante à noite, não chega a chorar, mas resmunga muito e não estou tendo muito leite. Infelizmente, já estou complementando com a fórmula e, graças a Deus, ele tem engordado bastante”, diz ela, enaltecendo a parceria com o marido. “Mesmo com a agenda apertada, ele se faz presente, é carinhoso e tem muito jeito com criança. Quando está longe, fica pedindo foto e perguntando do bebê o tempo todo.”, conta a influencer.

“Acho que ele acabou pegando um pouco dos meus hábitos da gravidez. Eu fui uma grávida com insônia e agitada à noite, horário que mais comia. Ele está igual. Com isso, quase não estou dormindo. Estou tentando mantê-lo o máximo acordado durante o dia para começarmos a inverter isso, acho que tem dado resultado.”, disse ela.

Pais vendem bebê por 500 dólares no Afeganistão para comprar comida para os outros filhos

Artigo Anterior

Enquanto Israel e Rodolffo triplicam cachê para festa de fim de ano, Karol Conká segue rejeitada nos palcos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.